segunda-feira, 21 de março de 2011

Marcador de página feito com jornal


Depois de um tempo afastada do artesanato, voltei nestes últimos dias decidida a pelo menos dar continuidade e finalizar todas as peças que tenho encaixotadas. Como o artesanato não é minha principal fonte de renda, farei novas criações na medida do possível, já que meu tempo está escasso após a volta ao trabalho.

A primeira peça que resolvi concluir foi esse marcador de páginas, feito com jornal e fita de cetim. Essa peça é a prova concreta de que o jornal não serve apenas para trazer notícias, pode também virar arte, como já mostrei aqui.  Só depende de você!


UPDATE


Gente, esqueci de dar o crédito dessa linda ideia a arquiteta Paola Bernardi, dona do Reciclaria. Essa moça consegue fazer maravilhas com canudinhos de jornal. Gostei de tudo que vi por lá e já estou fazendo outras peças. Parabéns Paola, seu trabalho é maravilhoso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Rommy disse...

Oi Emmanuelle, amei o seu marcador de livros!!!Parabéns pela sua criatividade!!!Bjos Rommy

Unknown disse...

Rommy, você como sempre muito gentil. A peça fui eu quem fiz, mas a ideia é da arquiteta Paola Bernardi. Lindo, né?

BoniFrati disse...

Olá, bom dia!
Achamos sua ideia linda! Estamos organizando um e-book só sobre marcadores de páginas, que tal participar? Basta enviar o passo a passo deste marcador + foto sem nada escrito dentro para comunicacao@bonifrati.com.br com seu nome e endereço do seu site/blog. Mais infos em: http://www.bonifrati.blogspot.com.br/2013/03/participe-e-book-marcador-de-paginas_22.html
Beijos!

Postar um comentário