sábado, 7 de maio de 2011

Com quantos paus se faz um guarda roupas?

Quando decidi fazer o Dona Milu pedi para que minha amiga Brenda Coelho escrevesse o texto que descreve o blog, e ela como sempre foi impecável. Descreveu exatamente como é a Dona Milu. Eu gostei de todo o texto, mas a parte que eu mais gosto é quando ela diz que "Aqui, tempo curto dura muito; pouco dinheiro não é problema e dias de chuva não são de tédio." A prova disso foi o guarda roupas que "painho" montou no último fim de semana com a ajuda do Felipe.

Uma vez eu falei aqui que meu pai era o MacGyver da casa. A verdade é que ele não para. A potencialidade de criar que ele tem é constante e os maiores beneficiados com isso somos nós. Com oito pranchas de madeira reaproveitadas de uma obra e ao som de Herbie Hancock o lixo virou luxo. Valeu "Painho"! :P



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário